No pontapé inicial de mais uma edição da Bounty Hunters Series, o craque Yuri Martins foi o melhor representante do país no principal torneio regular do GGPoker, o GGMillion$. Eliminado na bolha da mesa final, o ex-campeão do high roller engordou seu bankroll com $29.821.
Restando 10 jogadores no field, Yuri aparecia isolado na lanterna com apenas 8 bbs. Apesar da situação crítica, ele ficou muito próximo de avançar para a FT pela 19ª vez em sua carreira. Em sua mesa, Iván Lucá arriscou seu stack de 10 bbs e deu o call no open shove do CL Mario Mosböck. Com 6♠6♦ contra Q♣2♣, o argentino sofreu com flop 9♦10♦2♦ e turn 2♠, porém o river 8♦ impediu a sua queda.
Logo na jogada seguinte, em uma blind war, Yuri fez um opens shove e recebeu o call de Pavel Plesuv, que tinha A♥7♣ em mãos. Dominado com J♠8♠, o paranaense não teve chance alguma no bordo A♣K♣2♠5♦8♣.
A decisão do GGMillion$ acontece na tarde de terça-feira, 17, a partir das 15h (de Brasília) com transmissão no canal do GGPoker no YouTube. No momento, Mosböck puxa a fila com 98 bbs contra 84 do argentino Ramiro Petrone. No total, o campeão vai embolsar $275.977.