O tradicional vai e vem do mercado do poker começou cedo em 2023. No início da semana, Yuri Martins usou sua conta no Instagram para anunciar o seu desligamento do time de embaixadores do partypoker.
“Eu tive momentos incríveis trabalhando com o partypoker e serei eternamente grato. Obrigado”, escreveu o bicampeão da WSOP.
Yuri chegou ao partypoker em setembro de 2021, época em que o site também patrocinava João Simão e Day Kotoviezy. Ambos os profissionais deixaram do site em janeiro do ano seguinte, encerrando parcerias de mais de 4 anos.
Com o patch do partypoker, Yuri conquistou o melhor resultado de toda a sua carreira. No Poker Players Championship, da WSOP, ele recebeu US$ 895.614 pela segunda colocação. Pouco tempo depois, ele ainda assumiria a All Time Money List do país, quebrando uma hegemonia de mais de 10 anos do seu conterrâneo Alê Gomes.
Apesar de ser mais reservado em suas redes sociais, Yuri participou de diversas ações com o partypoker, incluindo entrevistas aos podcasts Flow e Inteligência Ltda.