O primeiro título do país no GGMillion$ em 2024 não vai sair nesta semana. Na noite de ontem, 21, perto da formação da FT, os paranaenses Rodrigo Seiji (15º) e Yuri Martins (14º) caíram em jogadas consecutivas. Ao todo, cada um embolsou $22.042.
Seiji tinha 12 bbs quando fez um open shove direto do UTG. A ação, então chegou até o small “Espolon” e ele foi de all-in por cima. Após o fold do big Niklas Asted, Seiji revelou K♠J♠. Segurando 9♠9♥, o russo seguiu a frente no bordo 6♣8♣10♦A♠2♣ e puxou o pote.
Logo na sequência, Yuri, que tinha apenas 2 bbs, se envolveu em um all-in pré-flop. Com 9♦9♥ contra K♦5♦ de Damir Zhugralin, ele viu o jogador do Cazaquistão acertar o bordo 3♣K♠10♦Q♦2♦ em cheio.
Pouco tempo depois, a mesa final foi formada com Matthew Stumpf isolado na liderança. Na corrida pelo bicampeonato, o canadense vai ter 113 bbs para trabalhar. Entre os seus oponentes, destaque para os ex-campeões do torneio Ole Schemion (, Samuel Vousden, Niklas Astedt e Jans Arends. Juntos, eles somam 11 triunfos no principal high roller online.
A disputa recomeça na tarde de terça-feira, 23, a partir das 15h (de Brasília). Novamente, o canal do GGPoker no YouTube vai transmitir toda a ação com as cartas reveladas.