Em busca do tricampeonato no GGPoker World Festival, o craque Yuri Martins levou a pior em um heads-up que teve de tudo. Enquanto ele recebeu $121.118 pela segunda colocação no Evento 164-S: $10.300 Thursday Throwdown, o campeão Gavin Cochrane engordou seu bankroll com $221.679.
Em desvantagem no início do duelo, Yuri logo precisou lidar com problemas em sua conexão. Em várias ocasiões, ele ficou sitting out e em todas elas Cochrane mostrou espírito esportivo e também se ausentou.
Yuri, então, conseguiu a virada e chegou a deixar seu oponente com apenas 6 bbs. Ao sair com K♥10♥, Cochrane fez um open shove e recebeu o call. Segurando 10♥8♦, Yuri não encontrou seus outs no bordo A♦A♥6♣2♦Q♦.
Não demorou para que os dois disputassem outro all-in pré-flop. Dominado com K♦8♦ contra A♦5♥, o brasuca não teve chance alguma no bordo 8♥7♠A♥9♥Q♥ e voltou a "dobrar" o inglês.
Agora isolado na ponta, Cochrane acompanhou Yuri escapar da eliminação algumas vezes. Em duas delas, o integrante do 9tales encontrou o out salvador no river.
Mesmo "renascendo das cinzas", Yuri não impediu o triunfo de Cochrane. Em um flip de 2♠2♥ versus 8♠6♠, ele sofreu com o bordo A♣6♥3♣6♣K♥ e ficou pelo caminho.