O dia 2 do main event do WSOPE é quando a imagem começa a ficar um pouco mais clara e alguns poucos podem começar a sonhar com os £868.800 que espera pelo campeão em poucos dias. Os 179 combatentes foram reduzidos a apenas 62 depois de uma incrível exibição de bad beats, eliminações sumárias e talento incontestável.
Duas mãos estiveram entre as piores bad beats que você pode imaginar, uma delas envolvendo Mike Matusow, mas ele conseguiu se livrar, seguindo para o dia 3 como uma grande ameaça.
Em mais um capricho dos deuses do poker, o Nove de Novembro, Scott Montgomery, foi eliminado há apenas alguns segundos do nível final do dia. Por outro lado, hoje foi dia de Daniel Negreanu solidificar sua liderança na disputa ao vencer Grundy com um straight mais alto.
Uma enorme lista de grandes nomes que caíram do torneio hoje pôde ser vista. Doyle Brunson, Tom Dwan, Joe Hachem, Chris Ferguson e Scotty Nguyen eram nomes presentes em tal lista.
Finalmente, uma história de Phil Hellmuth merece atenção. À medida que ele se empenhava em continuar atormentando seus colegas, falando a respeito do jogo “idiota” deles, seu stack continuava a diminuir. Finalmente, Hellmuth se viu com par de reis e fez um mini-raise. O campeão Sherkhan Farnood pagou do big blind com 5-5 e ultrapassou o “Pirralho do Poker” em um flop com 8-5-2. Hellmuth colocou suas últimas fichas e acabou eliminado pelo jogador que ele havia intitulado como “o pior jogador do mundo” durante todo o dia.
O dia 3 receberá 62 jogadores, e a bolha do dinheiro vai ser definida, já que o jogo chegará aos 18 finalistas.
Continue ligado em CardPlayerBrasil.com para mais notícias a respeito do Main Event do WSOPE.
Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!