WSOP

WSOP Online quebra recordes no mercado norte-americano

Festival disputado em julho distribuiu mais de 26,7 milhões


 

04/08/2020 16:03
WSOP Online quebra recordes no mercado norte-americano/CardPlayer.com.br


Apesar de todas as restrições que os sites de poker ainda enfrentam nos Estados Unidos, a World Series of Poker Online registrou excelentes números em sua primeira edição. Segundo levantamento realizado pelo portal PokerIndustryPro, o festival distribuiu $26.871.265 em prêmios, marca recorde entre os operadores que conseguiram a licença para voltar ao país. 


No total, o site WSOP.com, que é exclusivo para residentes nos estados de Nevada e de Nova Jersey, realizou 31 campeonatos, todos com o bracelete de ouro em jogo. Em seis torneios a prize pool chegou aos sete dígitos. No desfecho da competição, o Evento #31: $1.000 NL Hold’em Championship atingiu a premiação de $2.019.700 ao registar 2.126 entradas, sendo 1.455 delas únicas. Pela vitória, o desconhecido Nahrain “2Rivers” Tamero embolsou $310.832.


Grandes nomes do poker optaram por jogar toda a WSOP Online, mesmo com o conflito de datas com a edição da série realizada no GGPoker. Ambos no Hall da Fama do Poker, Phil Hellmuth e Daniel Negreanu compareceram em peso, porém sem o sucesso de outros anos. Já os ex-campeões Tony Dunst e Joe McKeehen voltaram a ganhar a joia mais cobiçada do poker.


A ida da WSOP foi alvo de diversas críticas desde o anúncio do cronograma. Por conta das limitações do software utilizado no site WSOP.com, apenas torneios de NL Hold'em e PL Omaha foram realizados. Para vários profissionais, a série perdeu a sua principal característica, que é ser o único festival do mundo com grandes eventos de várias modalidades. 


A ação na WSOP Online continua até o dia 6 de setembro no GGPoker. Até o momento, os organizadores não confirmaram se vai haver uma edição ao vivo da série. 



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123