Os organizadores do WSOP Circuit México optaram por saltar a temporada 2020. Programado para ocorrer no segundo semestre, o festival foi adiado para o próximo mês de janeiro. Em entrevista ao site CodigoPoker, Marcelo Silva, Diretor do Campeonato, anunciou que a segunda edição do festival também vai ser disputada na cidade de Monterrey.
“Depois de uma análise intensiva, nós decidimos realizar o nosso WSOP Circuit em janeiro do ano que vem. Mais uma vez, a sede vai ser Monterrey. Nós acreditamos que esse adiamento é o melhor para a comunidade do poker nacional e internacional, que sem dúvida vai estar presente no campeonato”.
Em seu retorno ao México, o WSOP Circuit vai colocar sete anéis de ouro em jogo, uma a mais do que em 2019, quando os jogadores locais venceram quatro torneios. No High Roller, o cearense Bruno Foster levou o Brasil até a decisão. Eliminado na sétima posição, ele embolsou cerca de R$ 44 mil.
Marcelo também confirmou que o partypoker LIVE vai seguir apoiando o WSOP Circuit. Em breve, jogadores de todo o mundo vão ter a chance de participar dos satélites online.