Depois de duas passagens pelo Rio de Janeiro, o WSOP Circuit Brasil vai voltar para onde tudo começou, a cidade de São Paulo. Em outubro do ano que vem, o festival vai reunir os melhores jogadores do país nos feltros do luxuoso hotel Unique, no bairro dos Jardins.
O WSOP Circuit Brasil fez a sua estreia em 2016, no Transamérica Expo Center, quando os brasucas faturaram 13 dos 14 anéis de ouro. Pela cravada no Main Event, o cearense Oderlândio Moura embolsou R$ 750 mil. Entre os outros campeões da etapa, destaque para vencedor do Super High Roller Hélio Neves e o veterano Rafael Caiaffa, que meses após anunciar a sua aposentadoria do poker deixou São Paulo com dois anéis de ouro.
No ano seguinte, o festival foi até o prédio da Bienal, localizada dentro do Parque do Ibirapuera. Com ainda mais prêmios em jogo, o WSOP Circuit Brasil contou com a presença de várias estrelas do poker nacional. Nos high rollers, os grinders do 4Bet Teal Rafael Moraes e Thiago Crema soltaram o grito de campeão. Já no Main Event, Andrew Zeus bateu um field de 938 entradas para faturar R$ 550.000.
Nos próximos meses, a organização do WSOP Circuit Brasil vai divulgar as informações da quinta edição do campeonato.