Com o lançamento do programa "Real Deal" na agenda, muitos dos melhores jogadores buscaram jogar na segunda para ter o resto do tempo livre. O resultado foi um field de 153, onde 80% dos jogadores eram grandes nomes do poker.
Depois de um ano de ausência de torneios, o WPT Festa al Lago voltou; são agora quatro paradas do WPT no Bellagio.
O número oficial de inscritos para o dia 1A é de 153.
No final do dia, 85 jogadores já estavam inscritos para amanhã, mas com os satélites e atrasados, o field deve chegar a aproximadamente 350. O Festa al Lago de 2006 atraiu 433 participantes, mas o buy-in era só $10.000 (contra os $15.000 desse ano). Isso quer dizer que com um field grande começando amanhã, o torneio facilmente conseguirá dar um prêmio de $1 milhão para o vencedor.
Os maiores acontecimentos do dia 1A foram:
Anna Wroblewski eliminada: em um bordo de A-6-2-K-2, Anna Wroblewski foi all-in contra Jonathan Tare. Wrobleski mostrou um par de 6, mas Tare tinha um par de 2 e formou uma quadra com o bordo.
Michael Phelps: O ganhador de 11 braceletes de ouro da WSOP, Phil Hellmuth, circulou com o ganhador de 14 medalhas de ouro olímpicas, Michael Phelps, pelo Fountana Lounge. Phelps recebeu inúmeros elogios de todos os jogadores não só pela sua performance olímpica, mas também pelo 9° lugar no campeonato no-limit hold"em de ontem, no Caesars Palace.
Phil Hellmuth eliminado: Phil Hellmuth foi eliminado do torneio por Will "The Thrill" Failla. Hellmuth foi all-in com A-Q em um flop com dama maior e bateu contra o par de reis de Failla. Turn e river não ajudaram e Hellmuth foi mandado para fora.
Antonio Esfandiari havia acumulado mais de 265.000 fichas. Aparentemente, o líder de fichas Scott Montgomery havia sido eliminado por ele, o que deu a Esfandiari 160.000 fichas a mais e a liderança atual.
Os 105 sobreviventes irão se juntar ao field de amanhã para o dia 2, na quarta-feira.
Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!