Apesar de toda a sua tradição, o World Poker Tour nunca conseguiu atrair a atenção dos brasileiros, mas isso pode mudar muito em breve. Na última terça-feira, 28, o circuito anunciou uma parceria de 4 temporadas com o partypoker. Com esse acordo, grandes festivais do circuito no Canadá e na Europa vão passar a ter premiações garantidas de € 3 milhões e vários satélites online com buy-ins acessíveis. Nestes campeonatos, ao menos 300 vagas vão ficar reservadas para as promoções do partypoker.
O pontapé inicial da parceria vai ser dado no mês de outubro, no Playground Poker Club, em Montreal, no Canadá. Nesta etapa, os jogadores vão ter a oportunidade de jogar o WPT500, o WPTDeepStacks e o Main Event. Vai ser a primeira vez que o WPT vai realizar eventos dos seus três festivais no mesmo local.
Mais detalhes sobre o acordo vão ser divulgados em breve, porém as duas partes já informaram que vão realizar torneios em Sochi, na Rússia, e em Nottingham, na Inglaterra.
“O WPT tem orgulho dessa parceria global com o partypoker. O acordo permite que a gente continue com a nossa missão de levar o poker de alto nível a vida das pessoas. Nós estamos honrados de ter o John Duthie e toda a equipe do partypoker LIVE compartilhando esses mesmos valores. Juntamente com o partypoker LIVE, nós esperamos elevar o jogo em todos os níveis”, declarou Adam Pliska, CEO do WPT.