ONLINE

WPT e partypoker firmam parceria por quatro temporadas

Site vai ser a casa dos satélites online de vários eventos do circuito Europa e no Canadá


 

29/08/2018 17:19
WPT e partypoker firmam parceria por quatro temporadas/CardPlayer.com.br


Apesar de toda a sua tradição, o World Poker Tour nunca conseguiu atrair a atenção dos brasileiros, mas isso pode mudar muito em breve. Na última terça-feira, 28, o circuito anunciou uma parceria de 4 temporadas com o partypoker. Com esse acordo, grandes festivais do circuito no Canadá e na Europa vão passar a ter premiações garantidas de € 3 milhões e vários satélites online com buy-ins acessíveis. Nestes campeonatos, ao menos 300 vagas vão ficar reservadas para as promoções do partypoker. 


O pontapé inicial da parceria vai ser dado no mês de outubro, no Playground Poker Club, em Montreal, no Canadá. Nesta etapa, os jogadores vão ter a oportunidade de jogar o WPT500, o WPTDeepStacks e o Main Event. Vai ser a primeira vez que o WPT vai realizar eventos dos seus três festivais no mesmo local.


Mais detalhes sobre o acordo vão ser divulgados em breve, porém as duas partes já informaram que vão realizar torneios em Sochi, na Rússia, e em Nottingham, na Inglaterra. 


“O WPT tem orgulho dessa parceria global com o partypoker. O acordo permite que a gente continue com a nossa missão de levar o poker de alto nível a vida das pessoas. Nós estamos honrados de ter o John Duthie e toda a equipe do partypoker LIVE compartilhando esses mesmos valores. Juntamente com o partypoker LIVE, nós esperamos elevar o jogo em todos os níveis”, declarou Adam Pliska, CEO do WPT.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123