GERAL

WPT – Doyle Brunson Classic Championship Dia 3


 

17/12/2009 00:00
WPT – Doyle Brunson Classic Championship Dia 3/CardPlayer.com.br


O dia 3 do World Poker Tour Doyle Brunson Classic Championship começou cheio de ação. Daniel Alaei subiu algumas posições na leaderboard ao enfrentar Bryan Devonshire e seu imenso stack. Ambos viram um flop de AA6. Uma aposta e dois raises depois, o dealer virou um 4. Devonshire apostou alto, e Alaei foi all-in. Devonshire pagou e descobriu que seu AQ estava dominado pelo AK de Alaei. O river foi um T, e Devonshire perdeu muitas fichas. Alaei passou da marca de 1 milhão de chips.

Ele em seguida jogou um grande pote contra Yegor Tsurikov. A ação terminou com um all-in de Tsurikov; Alaei, que tinha um full-house, deu instacall. Esse pote aumentou seu stack para 1.7 milhões, e Alaei o manteve assim pelo resto do dia, capturando a liderança em fichas.

O field foi forçado a fazer um break de 10 minutos enquanto os organizadores analisavam as filmagens do torneio. Detalhes específicos não foram dados, mas parece que Alex Keating deu raise pré-flop e roubou os blinds. Uma discussão então começou a respeito do big blind de Peter Gould. Quando o break terminou, Keating tomou uma penalidade de 10 minutos, mas nenhuma explicação foi dada. Os organizadores não quiseram comentar a situação, mas alguns jogadores sugeriram que Keating pode ter tentado enganar o dealer e o resto da mesa.

A penalidade de Keating não foi a pior. Pouco depois, Scotty Nguyen criticou um dealer a respeito de um pequeno erro. Quando Dan O’Brien tentou acalmá-lo, Nguyen se ofendeu. Nguyen decidiu jogar uma mão contra O’Brien, e acabou dando mais de 100.000 para o jovem profissional online ao dar fold no river.

Nguyen estava claramente chateado com O’Brien, mas sua raiva acabou sendo descontada no silencioso e educado jogador à sua direita. A ação começou com o desconhecido, que deu raise para 24.000 do cutoff. Nguyen deu reraise de mais ou menos 50.000 do button, e o cutoff aumentou para 150.000. Nguyen pagou, e o flop bateu K73.

O cutoff foi all-in e Nguyen pagou com 74, um par e uma queda para flush. Seu oponente mostrou par de ases, mas o A-A não se segurou quando turn e river bateram 57, dando a Nguyen uma trinca. Nguyen bateu com a mão na mesa, gritando palavras obscenas para o cutoff, e dizendo que estava cansado das pessoas mexerem com ele. O jogador desconhecido, claramente abalado pela mão e tendo poucas fichas restantes depois desse pote, nada fez. Apesar de ter levado uma penalidade de 10 minutos, Nguyen não teve pressa em puxar o pote, organizando suas fichas calmamente antes de se levantar.

O dia teve um fim abrupto 20 minutos depois, e os 36 sobreviventes retornarão hoje para jogar até que a mesa final seja decidida.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123