GERAL

World Poker Tour anuncia etapa no Japão

Evento será realizado no final de novembro


 

02/08/2017 15:26
World Poker Tour anuncia etapa no Japão/CardPlayer.com.br


O circuito mais tradicional do poker ao vivo vai visitar o Japão pela primeira vez. Em parceria com a The Japan Poker Union Corporation, o World Poker Tour vai realizar quatro torneios na cidade de Tóquio, entre os dias 23 e 27 de novembro. 


“O Japão é um lugar verdadeiramente espetacular, e o mercado do poker japonês está florescendo ao ponto de merecer ser o palco de um circuito global como o WPT. Após passar um tempo considerável no país, aconselho jogadores de todos os níveis a viajarem para o Japão e experimentarem o que essa região tem a oferecer”, disse Adam Pliska, CEO do WPT.


No WPT Japão, todos os prêmios vão ser distribuídos em forma de entradas para outros festivais do circuito. O campeão do Main Event, por exemplo, vai receber um pacote completo para participar do Main Event da etapa de Pequim e de outro campeonato do circuito na Ásia. Os resultados obtidos em solo japonês ainda vão valer para o ranking do WPT Ásia-Pacífico. 


Criado em 2002 o WPT já passou por sete continentes desde então. No final deste mês, o circuito vai desembarcar na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para a realização do seu primeiro torneio no Brasil. 


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123