ONLINE

Winamax assina com Mustapha Kanit e Adrián Mateos

Site vai ter liquidez compartilhada entre vários países da Europa


 

17/10/2017 15:10
Winamax assina com Mustapha Kanit e Adrián Mateos /CardPlayer.com.br
Os novo embaixadores Mustapha Kanit e Adrián Mateos


De uma só vez, o site Winamax anunciou a contratação de Mustapha Kanit e Adrián Mateos, duas das principais estrelas do poker europeu. Enquanto Kanit é o italiano com mais ganhos nos MTTs ao vivo, Mateos ocupa a segunda colocação entre os espanhóis, ficando atrás somente do integrante do Hall da Fama Carlos Mortensen.


Antes de assinar com Kanit e Mateos, o Winamax tinha em seu time de embaixadores nove franceses, um belga e um canadense. Entre eles, nomes do calibre de Bruno Lopes, Sylvain Loosli, Davidi Kitai e Gaëlle Baumann. 


As duas contratações vieram em um momento ideal, uma vez que o Winamax em breve vai unir o pool de jogadores da França, Itália, Espanha e Portugal.


Em entrevista ao portal PokerRed, Mateos falou sobre o seu novo patrocinador.


“Acredito que o Winamax vai exercer um papel muito importante no novo mercado. Sei que trabalhar bastante para se tornar um site referência. Na verdade já é, mas vai lutar para se consolidar e crescer ainda mais. Eles têm uma equipe que trabalha muito, com a qual eu compartilho a ambição de seguir evoluindo mais e mais”.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123