Agosto foi o mês do cearense William Habbet mostrar a força dos jogadores de micro stakes. Há seis anos batalhando por até 10 horas nas mesas, ele conheceu a Final Table Race 2021 nas redes sociais de alguns amigos sem saber ainda que poderia render prêmios em dinheiro. Apesar de ter começado a corrida atrasado, o profissional entrou para o hall de campeões ao dominar o ranking do mês passado. Ao acumular 48 mesas finais, William ganhou um prêmio de R$ 1 mil.
À equipe da FT Race, William contou que o desafio tem feito a diferença na estabilidade dos resultados.
“A experiência foi bem legal, na verdade nesse mês de agosto consegui ser bem consistente nos números e foi legal para provar à galera dos micros que também podemos conseguir fazer muitas FTs”, declarou o campeão.
Sobre a classificação geral da competição, o cearense diz que não acredita que tem condições de alcançar o líder Damião Vitor nos últimos quatro meses do ano, mas que está pegando o ritmo para a corrida de 2022.
“Conheci a FT Race tarde, mas estou firme, agora vou aproveitar e me preparar para que na temporada que vem eu brigue com as feras que já estão no topo do ranking anual”.
Como forma extra de motivação e renda durante a pandemia, o jogador atualmente começou a fazer transmissões na Twitch em seu canal twitch.tv/habbet3.
Sobre a FTs Race 2021
A Final Table Race é gratuita e segue com inscrições abertas. Para entrar na disputa basta clicar AQUI.
Contato
Instagram: @ftsrace
Whatsapp: (31) 98671-9337