Mesmo sem chegar ao November Nine, o inglês Will Kassouf foi o grande destaque do Main Event da WSOP 2016. Com um comportamento muitas vezes agressivo, ele dividiu opiniões na comunidade e ficou conhecido em todo o mundo. Desde então, o europeu foi notícia mais por seus resultados nos MTTs ao vivo do que por conta das suas atitudes polêmicas, mas isso mudou quando o profissional Shaun Deeb contou em seu Twitter que Kassouf foi pego roubando fichas de £ 100 de uma roleta.
A atitude condenável levou Kassouf a perder o patrocínio do cassino Grosvenor. Nessa terça-feira, 18, ele usou o seu Twitter para se desculpar com seus fãs. Confira:
No último final da semana, durante uma noite de bebedeira com amigos, cometi um erro que lamento profundamente, algo que assumo total responsabilidade. Pedi e peço novamente desculpas a todos os meus amigos que estavam comigo nessa noite, pelo meu comportamento ridículo.
Como consequência deste incidente vergonhoso, eu e o meu patrocinador, o Grosvenor Poker, decidimos terminar o contrato. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos com quem trabalhei no Grosvenor Poker, por tudo o que fizeram por mim e tenho orgulho de ter feito parte da Team Grosvenor.
Quero pedir desculpas à minha família, amigos, fãs e seguidores, pelo meu comportamento nesta ocasião. Aceito as consequências das minhas ações e agora gostaria de colocar um fim nesse episódio e seguir em frente.
Vou continuar a fazer o que sei fazer melhor, que é voltar com a diversão e o entretenimento nas mesas de poker, uma vez que isso é o que mais me importa na minha carreira. Desejo o melhor a todos e espero que nos encontremos nas mesas.