GERAL

Russell Westbrook visitou high stakes antes de recorde histórico na NBA

Jogador do Oklahoma City Thunder foi visto nas mesas de Limit Hold’em $30/$60


 

11/04/2017 11:33
Russell Westbrook visitou high stakes antes de recorde histórico na NBA/CardPlayer.com.br
Westbrook é o favorito ao prêmio de jogador mais valioso da temporada


Antes de um dos jogos mais importantes da sua carreira, o astro da NBA Russell Westbrook visitou os high stakes do cassino Ameristar Black Hawk, no Colorado. Segundo o jornalista Chad Halloway, o armador do Oklahoma City Thunder foi visto nas mesas de Limit Hold’em $30/$60.


No dia seguinte, Westbrook fez de tudo na partida contra o Denver Nuggets. Ao anotar 50 pontos, 15 rebotes e 10 assistências, ele chegou ao seu 42° triplo-duplo na temporada, superando o recorde de 41 obtido por Oscar Robertson, em 1962. Restando um segundo para o final do confronto, Wesbrook ainda acertou um arremesso de três pontos para decretar a vitória do Thunder.


De acordo com Phil Hellmuth, Westbrook está entre os melhores jogadores de poker da NBA. Em entrevista à emissora FoxSports, o "PokerBrat" falou sobre a paixão que o camisa 0 tem pelo esporte da mente.


“Russell Westbrook tem um nível parecido com o dos profissionais. Ele é muito, muito bom. Cada vez que chega à uma cidade ele troca os bares por clubes de poker”.


Hellmuth não exagerou. Além de conhecer os cash games do Ameristar Black Hawk, Westbrook foi visto na última segunda-feira, 10, nos feltros do Canterbury Park, em Minnesota. Nesta noite, o Thunder enfrenta o Minnesota Timberwolves pela penúltima rodada da temporada regular da NBA.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123