KSOP

Wender Oliveira é campeão do ranking dos high rollers no KSOP 2018

Jogador de Maringá faturou R$ 30 mil pela conquista


 

06/11/2018 17:30
Wender Oliveira é campeão do ranking dos high rollers no KSOP 2018/CardPlayer.com.br
Wender Oliveira venceu o ranking de forma antecipada


O ranking dos torneios high rollers do KSOP 2018 foi decidido antes mesmo do início do último evento da temporada. Sem a presença dos seus principais concorrentes na etapa decisiva, Wender Oliveira nem precisou pontuar em Belo Horizonte para ficar com o título. Pela vitória, profissional embolsou um prêmio de R$ 30 mil.


Com duas vitórias nos primeiros eventos do ano, Ariel Celestino logo disparou na liderança da classificação. O jogador baiano não participou das outras etapas do ano, o que deixou o caminho livre para Wender Olveira. Com os vices em Balneário Camboriú e Brasília, ele assumiu a ponta, colocando um fim no reinado de Ariel.


“No início do ano a minha intenção era brigar pelo ranking geral, mas não foi possível. Eu participei de cinco das seis etapas e eu fiz três mesas finais. Foi uma temporada muito boa. Estou feliz com a conquista desse título importante”, declarou Wender.


Dono de vários resultados expressivos na internet, Wender passou a se dedicar mais aos eventos ao vivo nos últimos anos, e os high rollers foram o palco dos seus melhores resultados.


“Eu estou indo muito bem porque eu me adaptei ao field live. Eu peguei algumas particularidades do ao vivo que alguns grinders não conseguem perceber. A estrutura dos high rollers é muito boa também. Como a média é alta, você não precisa ir all-in pré-flop muitas vezes, o que diminui a variância. Com mais fichas, você acaba jogando bastante pós-flop. Ao mesmo tempo em que tem muitos profissionais, os high rollers contam com a presença de recreativos que querem se divertir. Eles não têm um jogo deep pós-flop apurado, por isso quem sabe o que fazer nessas situações acaba aproveitando”.


Confira o top 5 do ranking:

1. Wender Olveira 1.060 pontos

2. Ariel Celestino 880 pontos

3. Vinícius Pinheiro 640 pontos

4. Luís Eduardo Garla 460 pontos

5. Luís Gustavo Kamei 430 pontos



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+KSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123