KSOP

Wender Oliveira é campeão do ranking dos high rollers no KSOP 2018

Jogador de Maringá faturou R$ 30 mil pela conquista


06/11/2018 17:30
» comente
Wender Oliveira é campeão do ranking dos high rollers no KSOP 2018/CardPlayer.com.br
Wender Oliveira venceu o ranking de forma antecipada


O ranking dos torneios high rollers do KSOP 2018 foi decidido antes mesmo do início do último evento da temporada. Sem a presença dos seus principais concorrentes na etapa decisiva, Wender Oliveira nem precisou pontuar em Belo Horizonte para ficar com o título. Pela vitória, profissional embolsou um prêmio de R$ 30 mil.


Com duas vitórias nos primeiros eventos do ano, Ariel Celestino logo disparou na liderança da classificação. O jogador baiano não participou das outras etapas do ano, o que deixou o caminho livre para Wender Olveira. Com os vices em Balneário Camboriú e Brasília, ele assumiu a ponta, colocando um fim no reinado de Ariel.


“No início do ano a minha intenção era brigar pelo ranking geral, mas não foi possível. Eu participei de cinco das seis etapas e eu fiz três mesas finais. Foi uma temporada muito boa. Estou feliz com a conquista desse título importante”, declarou Wender.


Dono de vários resultados expressivos na internet, Wender passou a se dedicar mais aos eventos ao vivo nos últimos anos, e os high rollers foram o palco dos seus melhores resultados.


“Eu estou indo muito bem porque eu me adaptei ao field live. Eu peguei algumas particularidades do ao vivo que alguns grinders não conseguem perceber. A estrutura dos high rollers é muito boa também. Como a média é alta, você não precisa ir all-in pré-flop muitas vezes, o que diminui a variância. Com mais fichas, você acaba jogando bastante pós-flop. Ao mesmo tempo em que tem muitos profissionais, os high rollers contam com a presença de recreativos que querem se divertir. Eles não têm um jogo deep pós-flop apurado, por isso quem sabe o que fazer nessas situações acaba aproveitando”.


Confira o top 5 do ranking:

1. Wender Olveira 1.060 pontos

2. Ariel Celestino 880 pontos

3. Vinícius Pinheiro 640 pontos

4. Luís Eduardo Garla 460 pontos

5. Luís Gustavo Kamei 430 pontos



Precisa de fichas? Entre em contato com a ROYALpag e receba seus créditos em 5 minutos.

 



+KSOP



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123