BRASIL

Warm-Up do Vegas começa na próxima semana

Campeonato da Unique Poker vai distribuir três pacotes para a WSOP 2018


 

24/05/2018 14:17
Warm-Up do Vegas começa na próxima semana/CardPlayer.com.br


Sem deixar o Brasil, você pode confirmar presença na próxima edição da World Series of Poker. Na próxima quarta-feira, 30, a Unique Poker vai realizar nos feltros do hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o Warm-Up do Vegas, campeonato de R$ 1.000 que vai distribuir três pacotes completos para a principal competição de poker do planeta.


No Warm-Up to Vegas, o campeão vai ter a honra de defender o país no Main Event da WSOP, torneio que vai ser realizado a partir de 2 de julho. Já segundo e terceiro colocados vão disputar o Evento 62: US$ 888 NL Hold’em Crazy Eight's, entre os dias 30 de junho e 03 de junho. 


Até o próximo domingo, 27, você pode se classificar para o Warm-Up to Vegas investindo muito pouco. Diariamente, o 888poker vai realizar um satélite de $12 sempre às 20h (horário de Brasília). 

 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123