A festa do 9tales foi completa em mais uma edição do Sunday Super HR. Na noite de hoje, a equipe fez dobradinha e dividiu a prize pool de meio meio milhão de dólares. Enquanto o campeão Bruno Volkmann levou para casa $325.000, Rodrigo Selouan ficou com a medalha de bronze e $175.000.
Outros dois brasucas pagaram o buy-in de $25.500. No 6-handed da decisão, Dalton Hobold arriscou seu stack de 6 bbs e aplicou o call no all-in de Isaac Haxton. Com J♥8♥ contra A♥7♣ do norte-americano, ele não foi salvo pelo bordo 7♦5♥J♠Q♥7♠.
O próximo eliminado foi Pedro Garagnani. Isolado na lanterna, ele se envolveu em um all-in pré-flop contra Selouan. Com 8♠4♠ contra J♣3♠, Pedro não teve chance alguma no bordo 5♠A♦A♥7♣Q♠.
Poucas jogadas depois, Selouan triplicou seu stack e soltou para a liderança. Ao sair com Q♠Q♥, ele defendeu o big e pagou os all-ins de dois adversários. CL, Haxton mostrou A♣4♠, já Wiktor Malinowski se defendeu com A♦K♥. O bordo 4♥10♠3♦9♠7♥ segurou a vantagem de Selouan. Malinowski, por sua vez, deu adeus ao campeonato.
Na sequência, na primeira jogada da bolha, Volkmann pagou o open shove de Selouan e revelou A♥K♥. Dominado com Q♦J♥, o líder não teve chance alguma no bordo 2♥A♠10♦3♦7♠.
Bruno não parou por aí. Com K♦K♠ em mãos, ele empurrou suas fichas para o centro da mesa e acompanhou Haxton pagar. Dono de Q♦10♦, o grinder radicado no Canadá seguiu em desvantagem no bordo 8♣7♣2♠A♠A♥ e ficou pelo caminho.
O heads-up teve somente quatro jogadas. Depois de dobrar suas fichas com 9♠9♥ contra A♦10♠, Selouan diminuiu bastante a vantagem de Volkmann, porém sua reação durou pouco. Em outro coin flip, ele caiu com 3♠3♦ versus A♣10♠ assim que o bordo trouxe 6♠J♦J♣6♥K♠.
Ao registrar 16 entradas, o Sunday Super HR não igualou o garantido de $500.000, amargando assim um overlay de $100.000.