Único sul-americano bicampeão do Super Million$, Bruno Volkmann teve o seu desempenho reconhecido pelo GGPoker. Segundo os comentaristas do site Randy “Nanonoko” Lew e Kevin “RotterdaM08” van der Kooi, o catarinense se destacou ao ponto de integrar o Hall da Fama da primeira temporada do high roller de $10.300.
“Eu não sabia muito sobre este cara antes do Super Million$, e ele me chamou atenção. Muito agressivo, Bruno é um dos jogadores que eu mais gosto de assistir”, declarou “Nanonoko”.
A dupla ainda rasgou elogios a um hero call de Bruno contra Isaac Haxton. Veja como foi a jogada:
Ao sair com A♣K♥, Bruno abriu um raise para 125.000. O norte-americano optou por defender o big e deu o call. O flop veio com 9♣7♣6♦ e os dois deram check. No turn 7♥, Haxton apostou 273.000 e recebeu o call. Por fim, no river 3♣, Haxton colocou 869.000 em jogo. Dono de 585.094, Bruno demorou 40 segundos para pagar. Haxton apresentou J♦10♣ e acompanhou seu adversário puxar o pote.
A classe do Hall da Fama conta com outros três grandes nomes dos MTTs online. Além do tricampeão Michael Addamo, os suecos Joakim Andersson e Niklas Åstedt também foram selecionados.
Enquanto Addamo e Åstedt nunca faltaram à uma edição sequer do Super Million$, Bruno engatou 44 vezes. Já Andersson brigou por título em 33 ocasiões.
Apesar de ter jogado menos vezes, Andersson ganhou $3.837.770 no Super Million$. O desempenho invejável do grinder lhe garantiu o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP, na sigla em inglês).
Confira os números dos quatro craques no Super Million$:
Bruno Volkmann
Michael Addamo
Niklas Åstedt
Joakim Andersson