Em sua primeira FT do Super Million$ na temporada, o craque Bruno Volkmann voltou a conquistar um ótimo resultado nos feltros do GGPoker. Na corrida pelo tri, ele foi eliminado no 6-handed e levou para casa um prêmio de $90.958.
A disputa na tarde de hoje começou bastante agitada. Dono de 22 bbs, Conor Beresford fez um min-raise antes de pagar o 3-bet shove de Lev “LevMeAlone” Gottlieb. Com K♦K♣ contra A♣9♣, o britânico sofreu com o bordo 4♠5♦8♥A♦3♣ e foi o primeiro finalista a perder todas as suas fichas.
No nível seguinte, Martirosian abriu um raise para 300.000, deixando apenas 148.154 para trás. À sua esquerda, Bruno deu o call e passou a ter 664.206. Já Wiktor Malinowski anunciou um raise para 600.000. Martirosian, que tinha 6♣6♠, largou suas cartas. Bruno pensou bastante e também optou pelo fold com J♦J♥ em mãos. Malinowski então puxou o pote com seu Q♥Q♣.
Logo depois, Malinowski despachou Juan Pardo e colou no líder Gottlieb. No bordo 2♥5♥Q♣9♦9♣, o polonês colocou seu oponente em situação de all-in. O espanhol pagou com 16 bbs e revelou Q♠10♠. Segurando A♥9♠, Malinowski ganhou mais um grande pote.
Apesar de ter começado o 7-handed com 5 bbs, Martirosian deu muito trabalho aos seus adversários. Com K♦9♥ contra K♠Q♥ de Mike Watson, ele escapou da eliminação em um bordo Q♦Q♣4♦5♦2♦ insano.
Na jogada seguinte, quem dobrou suas fichas foi Bruno. Direto do big, ele empurrou seu stack para o centro da mesa e recebeu o call do agressor Gottlieb, que tinha 4♠4♣. Com 7♦7♠, Bruno não foi surpreendido pelo bordo J♥10♣K♠K♦Q♠.
Já Martirosian se tornou mais uma vítima de Malinowski. Em outro all-in pré-flop, o pentacampeão mostrou A♥3♦ versus K♦5♠ do “Limitless”, que apresentou K♦5♠. O bordo 9♠K♥J♣5♦8♦ então foi implacável com o grinder russo.
Malinowski não parou por aí. Em uma blind war, ele deu instacall no open shove de 18 bbs de Bruno. Com A♣K♣ contra A♦6♦, o europeu seguiu a frente no bordo 8♣9♦3♥Q♦9♥.
Nesta semana, o Super Million$ registrou 151 entradas de $10.300, incluindo dez somente do australiano Michael Addamo, profissional que sequer ficou ITM. Confira quanto os finalistas embolsaram: