BRASIL

“Posso provar que nós podemos jogar de igual para igual com os homens”, diz Vivian Saliba

Embaixadora do 888poker foi campeã paulista de PL Omaha


 

08/03/2018 13:11
“Posso provar que nós podemos jogar de igual para igual com os homens”, diz Vivian Saliba/CardPlayer.com.br
Vivian Saliba assinou com o 888poker em novembro de 2017


Em uma curta carreira profissional de quase três anos, a paulista Vivian Saliba já conseguiu se tornar uma referência para inúmeras jovens que sonham em seguir carreira no poker. Antes de viajar por diversos países como embaixadora do 888poker, ela fez estrago nos torneios de São Paulo, onde se tornou a primeira a mulher a vencer o ranking de PL Omaha do CPH. 


Vivian optou pela profissionalização quando tinha apenas 22 anos, logo após conseguir ótimo estágio no seu curso de direito. A escolha foi difícil, mas com a ajuda do pai, pessoa responsável por lhe apresentar o poker, ela decidiu cair de cabeça no esporte da mente. 


No Dia Internacional da Mulher, o 888poker cedeu espaço para as suas embaixadoras falarem sobre os desafios de uma carreira no poker. Confira o que a Vivian tem a dizer: 


Qual a sua maior conquista como jogadora? 

Eu conquistei alguns torneios importantes no Brasil. Em 2015, liderei o ranking paulista de PLO. Já na última WSOP, terminei o $10k PLO Championship em 11º lugar.


Qual a sua maior conquista como mulher? 

Provar que nós podemos jogar de igual para igual com homens e que estamos no mesmo patamar.


Qual o papel das mulheres embaixadoras do poker?

Acho que meu papel é transmitir a mensagem de que mulheres e homens são iguais nos mais variados aspectos e o poker é um deles. Eu acredito que posso ajudar no desenvolvimento do poker, não apenas no 888poker, mas no jogo como um todo, além de poder ser uma inspiração para atrair mais mulheres para o esporte da mente.


O que separa as meninas dos meninos?

Acho que as mulheres são mais emotivas em geral. Manter um humor consistente e evitar o tilt foram coisas que eu lutei muito pra conseguir. Hoje acredito que posso controlar minhas emoções muito melhor e isso não é mais um problema. Até tive algumas aulas de yoga pra me ajudar.


Como você encoraja outras mulheres para o sucesso? 

Acredito que os torneios Ladies Only são uma grande abertura pra atrair mais mulheres até o esporte. Acho que é a melhor maneira de trazer e manter as jogadoras conosco, especialmente se elas têm boas experiências e até são muito bem tratadas quando jogam.


Para ver o que disseram as outras integrantes do Team 888, basta clicar AQUI.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123