O Team PokerStars Pro perdeu mais um dos seus veteranos. Integrante da equipe desde 2006, o guianense Victor Ramdin anunciou o fim da sua parceria com o site. Enquanto utilizou o patch do PokerStars, o jogador faturou milhões de dólares nos principais circuitos ao vivo.
“Nos últimos doze anos, eu viajei milhares de quilômetros com o PokerStars. Eu joguei torneios em todo o mundo. Eu participei de doze edições do Main Event da WSOP e incontáveis vezes engatei em side events. Ainda fui aos campeonatos do EPT e do WPT, e em cada um desses eventos eu usei com muito orgulho as cores do site. O PokerStars foi muito bom para mim. Eles me deram destaque em seus festivais e grande exposição em seu blog. A empresa foi um grande parceiro das minhas instituições de caridade favoritas, fornecendo cuidados médicos em meu país natal, a Guiana. E agora é tempo de partir para um novo desafio. Eu e o Team PokerStars tivemos 12 grandes anos juntos, e eu desejo a equipe todo o sucesso, exceto quando nos encontrarmos nas mesas”, contou Randim ao jornalista Kevin Mathers.
Nesta temporada, também deixaram o Team PokerStars Pro Jason Mercier, Vanessa Selbst e Bertrand “ElkY” Grospellier, profissionais com muitos anos de contribuição ao site.