ONLINE

Victor Ramdin deixa o Team Pokerstars Pro

Jogador defendeu as cores da equipe por mais de doze anos


 

30/05/2018 12:01
Victor Ramdin deixa o Team Pokerstars Pro/CardPlayer.com.br
Victor Ramdin é um dos grandes embaixadores do poker


O Team PokerStars Pro perdeu mais um dos seus veteranos. Integrante da equipe desde 2006, o guianense Victor Ramdin anunciou o fim da sua parceria com o site. Enquanto utilizou o patch do PokerStars, o jogador faturou milhões de dólares nos principais circuitos ao vivo.


“Nos últimos doze anos, eu viajei milhares de quilômetros com o PokerStars. Eu joguei torneios em todo o mundo. Eu participei de doze edições do Main Event da WSOP e incontáveis vezes engatei em side events. Ainda fui aos campeonatos do EPT e do WPT, e em cada um desses eventos eu usei com muito orgulho as cores do site. O PokerStars foi muito bom para mim. Eles me deram destaque em seus festivais e grande exposição em seu blog. A empresa foi um grande parceiro das minhas instituições de caridade favoritas, fornecendo cuidados médicos em meu país natal, a Guiana. E agora é tempo de partir para um novo desafio. Eu e o Team PokerStars tivemos 12 grandes anos juntos, e eu desejo a equipe todo o sucesso, exceto quando nos encontrarmos nas mesas”, contou Randim ao jornalista Kevin Mathers.


Nesta temporada, também deixaram o Team PokerStars Pro Jason Mercier, Vanessa Selbst e Bertrand “ElkY” Grospellier, profissionais com muitos anos de contribuição ao site. 



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123