WSOP

Vice-campeão do Main Event abandona aposentadoria do poker e avança para o Dia 5

Norte-americano Alan Goehring pode fazer FT no torneio após um hiato de duas décadas


 

11/07/2019 15:00
Vice-campeão do Main Event abandona aposentadoria do poker e avança para o Dia 5/CardPlayer.com.br
Alan Goehring garantiu um prêmio de 59 mil dólares no Main Event


Durante o boom do poker no início do milênio, Alan Goehring era considerado um dos melhores jogadores do planeta. Nos feltros do World Poker Tour, ele faturou o título das etapas disputadas nos cassinos Bellagio e Commerce, palcos dos principais torneios do circuito. Já na World Series of Poker, ele ficou a uma eliminação de cravar o Main Event disputado em 1999.


Porém no começo da temporada 2008, Goehring fez o caminho inverso, deixando o poker de lado para se dedicar ao mercado financeiro. Nos últimos onze anos, ele ficou ITM em apenas nove torneios. Agora, o veterano está de volta, e com chances de vencer o Main Event. Ao término do Dia 5, Goehring ocupa a 72ª posição com um stack de 2.795.000 fichas, cerca de 34 big blinds.


“No ano passado, eu não joguei uma mão de poker sequer. Passei as minhas férias na casa de verão que compramos. Nesta temporada eu disse: deixe-me jogar um pouco de poker primeiro e depois viajamos”, contou Goehring ao jornalista Steve Schult, da Card Player.


Goehring ficou conhecido por implementar um estilo agressivo em uma época que poucos competidores jogavam assim. Bem mais experiente, ele revelou que acabou recorrendo a uma estratégia diferente para os MTTs ao vivo.


“Quando você fica um pouco mais velho, você passa a ser um pouco mais conservador. Eu não sou tão louco com os meus raises pré-flop como eu era antes”.



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123