BRASIL

Rio Grande do Sul divulga convocação para o Campeonato Brasileiro por Equipes 2017

Evento será realizado em São Paulo, entre os dias 27 e 28 de julho


 

30/05/2017 12:57
Rio Grande do Sul divulga convocação para o Campeonato Brasileiro por Equipes 2017/CardPlayer.com.br


Na briga por um inédito título no Campeonato Brasileiro por Equipes, o Rio Grande do Sul optou por levar para São Paulo os craques Bernardo Dias e João Mathias Baumgarten, dois dos três melhores jogadores do país no ranking geral do SCOOP 2017. 


Completam a convocação do técnico Marcelo Fonseca o atual campeão gaúcho Guilherme Pretto, o vencedor da Copa RS Eliamir Suarez, a líder do ranking feminino Cristina Vidal e Vinicius Pinheiro, jogador que conquistou o último título do estado no BSOP.


Mesmo contando com a presença de vários profissionais, o Rio Grande do Sul nunca conseguiu subir ao pódio da competição. O melhor resultado obtido pelo estado foi em 2015, quando a equipe ficou com a quinta colocação.


Entre os dias 27 e 28 de julho, o Campeonato Brasileiro por Equipes 2017 vai reunir 18 seleções nos feltros do WTC Sheraton. Além do Rio Grande do Sul, vão participar do evento Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia/Acre, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


O formato do Campeonato Brasileiro será o mesmo dos anos anteriores. Na primeira fase, os times vão se enfrentar em SNGs 6-Max de NLH e PLO, SNGs 9-Max de NLH e HUs de NLH. Já no Dia Final, as 12 equipes classificadas vão participar de SNGs 9-Max de NLH.


Conheça todos os campeões do Campeonato Brasileiro por Equipes:


2016 – Santa Catarina (Renê Paz, Fábio Eiji, Igianne Bertoldi, Affif Prado, Célio Voelz, Rodrigo Garrido e Kelvin Kerber)  

2015 – Rondônia/Acre (Caio Hey, Kennedy Coutinho, Tiago Magalhães, Fernanda Filiputti, Marciano Vannucchi e Maicen Teixeira)

2014 – Amazonas (Victor Andreoletti, Gabrielle Costa, Ângelo Neto, Jean “Double” Picanço, Arlindo Neto e Alessandro “AledaSofia” Rodrigues)

2013 – Rio de Janeiro (Nicolau Villa-Lobos, Alexandre Rivero, Chan Man Xin, Christian “CK” Kruel, Janira Belmiro e Myro Garcia)




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123