BRASIL

Veja como foi a vitória de Luiz Felipe “lftgjc” Sales no Sunday Million

Brasileiro embolsou mais de 142 mil dólares


04/10/2018 12:17
» comente

Recordista de títulos na temporada, o Brasil passou dois meses sem vencer no Sunday Million. Na segunda FT consecutiva do país, Luiz Felipe “lftgjc” Sales colocou fim ao pequeno jejum com uma ótima atuação na mesa final. Para ficar com um prêmio de $142.373, ele precisou bater grandes jogadores, incluindo o seu compatriota Régis “capotinha” Kogler. No vídeo abaixo, você pode conferir, com todas as cartas reveladas, como foi a mesa final do principal torneio regular da internet:




Siga a @cardplayerbr no instagram e fique por dentro das nossas novidades.

 



+BRASIL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2018. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123