O Full Tilt divulgou esta semana um update sobre o retorno do dinheiro dos jogadores que havia ficado preso no site após seu fechamento na Black Friday.
No release, o Full Tilt disse:
Reconhecemos que nossa falta de comunicação se reflete de forma ruim, e com razão. Estávamos otimistas demais em nossas estimativas de quanto tempo levaria para resolver os problemas que enfrentamos desde a Black Friday. E por mais que os atrasos tenham sido frustrantes para nós, reconhecemos que isso nem se compara à frustração que vocês estão sentindo.
Também reconhecemos que nossa falta de comunicação levou a muita especulação e a rumores sem fundamento, que frequentemente são contraditórios. Com esta mensagem, esperamos deixar o máximo de confusão clara, enquanto mantemos em mente as restrições impostas a nós como resultado dos casos criados no Distrito Sul de Nova York.
As perguntas mais importantes:
1. Quando os jogadores dos EUA serão pagos?
Ainda não temos uma data específica para isso. Não houve, e ainda não há, uma prioridade maior do que pagar os jogadores norte-americanos o mais rápido possível, e estamos trabalhando sem parar para fazer isso.
2. O FTP quebrou?
Não. Os negócios ao redor do mundo do FTP estão saudáveis, e embora tenhamos tido algumas dificuldades em curto prazo, o site está operando normalmente.
3. O que a companhia está fazendo para acelerar os pagamentos para os jogadores dos EUA?
Estamos arrecadando capital para assegurar que os jogadores dos EUA sejam pagos plenamente, e o mais rápido possível.
É importante lembrar que o Full Tilt Poker sempre pagou seus jogadores, mesmo diante dos obstáculos legais anteriores ou fatores que estavam fora de nosso controle, tal como falhas do processador de pagamento e ações anteriores do governo dos EUA que resultaram na captura dos fundos dos jogadores norte-americanos.
Em todas essas instâncias anteriores, o Full Tilt Poker cobriu essas perdas, e tem intenção de fazer a mesma coisa novamente.
4. Por que os profissionais do Full Tilt estão em silêncio?
Não é por escolha deles. Mas eles são restritos por ações legais pendentes.
Em uma nota final, entendemos – sempre entendemos – o efeito que nossas breves declarações têm não só em nossos usuários, como também em nossa reputação. Não tem sido fácil ficar em silêncio e ver o dano sendo feito à nossa companhia e às nossas reputações pessoais, mas precisamos manter em mente os sérios e complicados problemas legais levantados nos casos pendentes.
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