BRASIL

Trio brasileiro entra para o partypoker Team Online

Jogadores vão ter a companhia de João Simão e Bruno Gagliasso no site


 

05/02/2018 21:45
Trio brasileiro entra para o partypoker Team Online/CardPlayer.com.br


O partypoker segue olhando com carinho para o poker brasileiro. No anúncio da criação do Team Online, o site revelou que os brasucas Renato Nomura, Luís Martins e Dayane Kotoviezy vão participar da equipe ao lado do austríaco Josip Simunic.


Todos integrantes do Massari Team, time do craque João Simão, os brasileiros conquistaram importantes resultados no partypoker recentemente. No último domingo, Dayane soltou o grito de campeã no Ladies Only High da Powerfest. Já Luís e Renato são donos de resultados expressivos no Title Fight, o principal torneio regular do site.


“O recrutamento de Renato, Josip, Luís e Day renderam ao Team Online um grande começo. Esses jogadores têm uma verdadeira paixão pelo jogo e eu sei que eles vão ser excelentes embaixadores para o poker, independentemente de onde eles joguem”, afirmou Tom Waters, Diretor Geral do partypoker.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123