A corrida pelos braceletes de ouro vai estar na tela do PokerGO, a Netflix do poker. Em 2021, com exclusividade, o serviço de streaming criado pelo empresário Cary Katz vai ficar responsável por mostrar os eventos mais aguardados da volta da World Series of Poker.
Em entrevista à Card Player, Mori Eskandani, Presidente do PokerGO e integrante do Hall da Fama, contou alguns detalhes das transmissões.
“Os fãs podem esperar pela cobertura de aproximadamente 25 torneios de bracelete e de todos os dias do Main Event. Para os campeonatos de bracelete, nós pretendemos começar a transmissão quando chegarmos aos cinco jogadores finais”.
Ao jornalista Donnie Peters, Eskandani explicou o porquê de não exibir as FTs na íntegra.
“Nós viemos com essa opção para a WSOP com a intenção de tornar os eventos ao vivo mais agradáveis para quem assiste em casa. Transmissões de 10 horas são raramente consumidas em sua totalidade, então nós queremos dedicar nosso tempo e energia em uma produção mais curta e de alta qualidade”.
Os assinantes do PokerGO vão ter a chance de assistir aos melhores jogadores do mundo na companhia de Lon McEachern e Norman Chad, dupla responsável pela transmissão do Main Event há 18 anos. Também vão participar da cobertura Ali Nejad, David Tuchman, Jeff Platt e Kara Scott. Os craques Antonio Esfandiari e Nick Schulman são aguardados nos torneios em que forem eliminados.
O pontapé inicial da WSOP 2021 acontece na próxima quinta-feira, 30. Até o dia 23 de novembro, 88 braceletes de ouro vão ser entregues nos feltros do cassino Rio, em Las Vegas.
No momento, a assinatura do PokerGo tem um custo de 99 dólares por 12 meses, mas utilizando o código CARDPLAYER você recebe um desconto de $20. Clique AQUI para se tornar um assinante.