O torneio no-limit hold"em de $40.000 não retornará no ano que vem, disse o diretor de comunicações da World Series of Poker, Seth Palansky.
"O $40K foi um bom evento. Teve sucesso. Mas fez sentido, porque era o 40° aniversário da World Series of Poker," disse Palansky à CardPlayer. "O buy-in e o evento não se encaixam no resto da série."
O evento de $40K foi um dos destaques da agenda da WSOP 2009, atraindo 201 dos melhores jogadores do mundo para competir por uma prize pool de quase $1.9 milhões. O torneio foi bem recebido e visto como um sucesso por ambos jogadores e organizadores. De uma forma ou de outra, ele não estará de volta em 2010.
"Ano que vem, não teremos um Champions Invitational. Não haverá um torneio de $40K para o 41° ano da WSOP," disse Palansky. "Esses eventos acontecerão uma vez a cada dez anos, então, estarão de volta quando completarmos 50 anos. Nós os anunciamos como torneios especiais, e nossa intenção é mantê-los como especiais."
Quando o Harrah"s anunciou o calendário da WSOP 2009, Palansky avisou que os jogadores não deveriam ver o torneio como algo anual. Apesar da advertência, muitos jogadores esperavam que o evento retornasse nos anos seguintes.
Perguntado sobrea possibilidadeda WSOP 2010 ter torneios no-limit hold"em com buy-in acima de $10.000, Palansky não quis dar certezas. "Ainda estamos criando a agenda, mas eu diria que é "pouco provável"."
Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!