Em sua última tentativa de vencer uma aposta contra Shaun Deeb, o profissional Tony Miles voltou a competir no programa American Ninja Warrior. Apesar de ter se classificado para a segunda fase, ele não saiu vitorioso do desafio proposto pelo seu compatriota.
Na aposta de US$ 5.000 fechada em 2018, ficou determinado que Miles precisava completar o percurso da fase inicial até 2021. Deeb ofereceu ao vice-campeão do Main Event da WSOP odds de 25:1 para o primeiro ano, 20:1 para o segundo e 15:1 para o terceiro.
Em sua estreia, Miles deixou a competição logo no terceiro obstáculo. Na temporada passada, por conta da pandemia da covid-19 e de algumas lesões, ele abdicou da disputa.
Já no episódio que foi ao ar na noite de ontem, o público voltou a assistir o jogador da Flórida cair na água, porém ele foi longe o suficiente para ficar entre os 30 melhores desta etapa classificatória.
No total, 12 atletas completaram o percurso. Assim como Miles, outros 16 participantes não passaram do obstáculo Pretzel Twist, sendo que Miles teve o pior tempo entre todos eles. A última vaga ficou com Lenny Lopez, que foi quem chegou ao obstáculo Air Surfer mais rápido.
Miles volta em breve ao American Ninja Warrior, quando ele vai brigar por uma vaga na final que vai ser disputada em Las Vegas.