Em poucas semanas, apaixonados pelo poker em todo o mundo vão matar a saudade do craque Tom Dwan na reestreia do High Stakes Poker. Antes de voltar aos feltros do cash game, ele gravou uma série de vídeos com seu amigo Nick Schulman para o canal do site Poker King no YouTube. No bate-papo entre os dois, o profissional de 34 anos falou sobre a sua primeira participação no programa.
“Naquela época, eu acho que eu era um pouco melhor do que todos no High Stakes Poker. Eu estava no auge do meu jogo. Em algumas situações, eu fiz algumas coisas loucas que deveriam funcionar 60% das vezes, porém deram certo em 15 de 16 vezes. ‘Runnei’ muito bem”.
Dwan também aceitou responder algumas perguntas enviadas pelos seus fãs no Reddit. Sem fugir de nenhum questionamento, o norte-americano revelou alguns detalhes da pior sessão de cash game da sua carreira. Segundo o “durrrr”, em um único dia, ele chegou a perder o equivalente a 2.000 antes no short deck. Schulman indagou se isso estaria acima da casa dos US$ 20 milhões, e Dwan afirmou que sim, não se antes dizer que nem todo o dinheiro era seu.
Schulman ainda quis saber de Dwan se o boato de que ele foi sequestrado pela máfia asiática é verdadeiro.
“Não que eu saiba”, declarou Dwan. Schulman brinco com seu amigo e respondeu: “Isso é o que alguém que foi sequestrado diria”.
O High Stakes Poker tem produção do PokerGO. No dia 16 de dezembro, o primeiro episódio da nova temporada do programa estreia no serviço de streaming.