BRASIL

Time de poker inova no aprendizado do jogo e fala em futebolizar o poker

Projeto busca criar time de líderes que cresçam e contribuam dentro e fora das mesas


 

19/11/2018 14:20
Time de poker inova no aprendizado do jogo e fala em futebolizar o poker/CardPlayer.com.br


Um time de poker desenhou um novo projeto de time com uma metodologia que promete revolucionar a forma de aprender e crescer.


O projeto do ROYALpag Poker Team busca criar um time de líderes que além de crescer dentro das mesas, cresçam e contribuam fora delas.


A visão é “futebolizar” o poker e contribuir para que o jogo transborde benefícios para a sociedade, assim como acontece atualmente com o futebol, em suas devidas proporções.


O projeto é, nas palavras do sócio e gestor, Luigi Soncin, “uma atmosfera de evolução que permite o jogador vencer a meteorologia imprevisível do jogo”. O time oferece, além de uma grade curricular que direciona os estudos semanalmente, treinos para desenvolver competências específicas do jogo, acompanhamento nas metas off poker e atos sincronizados para contribuir com a sociedade.


“Nosso propósito é fazer com que o jogo ganhe outra dimensão, que mostre para as pessoas que o poker é muito mais que um jogo de soma zero” e “por isso nos sentimos muito motivados a investir os recursos necessários e trabalhar com afinco todos os dias para fazer a visão acontecer”, dizem Felipe Pantoja e Guilherme Garcia, também sócios e gestores do time. 


A ideia é fértil e as portas do time estão abertas. As inscrições do processo seletivo acontecerão até o dia 25 de novembro e é possível encontrar mais informações no sitewww.royalpag.poker



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123