Um time de poker desenhou um novo projeto de time com uma metodologia que promete revolucionar a forma de aprender e crescer.
O projeto do ROYALpag Poker Team busca criar um time de líderes que além de crescer dentro das mesas, cresçam e contribuam fora delas.
A visão é “futebolizar” o poker e contribuir para que o jogo transborde benefícios para a sociedade, assim como acontece atualmente com o futebol, em suas devidas proporções.
O projeto é, nas palavras do sócio e gestor, Luigi Soncin, “uma atmosfera de evolução que permite o jogador vencer a meteorologia imprevisível do jogo”. O time oferece, além de uma grade curricular que direciona os estudos semanalmente, treinos para desenvolver competências específicas do jogo, acompanhamento nas metas off poker e atos sincronizados para contribuir com a sociedade.
“Nosso propósito é fazer com que o jogo ganhe outra dimensão, que mostre para as pessoas que o poker é muito mais que um jogo de soma zero” e “por isso nos sentimos muito motivados a investir os recursos necessários e trabalhar com afinco todos os dias para fazer a visão acontecer”, dizem Felipe Pantoja e Guilherme Garcia, também sócios e gestores do time.
A ideia é fértil e as portas do time estão abertas. As inscrições do processo seletivo acontecerão até o dia 25 de novembro e é possível encontrar mais informações no site: www.royalpag.poker