O BSOP não poupou investimentos em seu retorno aos feltros de Brasília. No segundo freeroll valendo um “Platinum Pass”, o campeonato brasileiro de poker reuniu 32 dos melhores jogadores de MTTs ao vivo do país. Ao final das ações, o pacote completo para o PokerStars Players No-Limit Hold'em Championship ficou com o grinder Thiago “KKremate” Crema, profissional que chegou a cogitar não participar do torneio.
“Eu recebi o convite da organização e quase não aceitei, porque tenho um casamento em São Paulo, embarco amanhã cedo. Então resolvi fazer um bate e volta para Brasília para buscar o ‘Platinum Pass’ e para mim foi perfeito”, contou o campeão ao blog do PokerStars Brasil.
O terceiro Platinum Pass da etapa também foi entregue no final de semana, mas para conquistá-lo, o catarinense Murilo Figueredo precisou contar praticamente apenas com a sorte. Ao confirmar presença na etapa em um satélite do PokerStars, o jogador de Penha foi inscrito em um evento All-In Shootout com outros 925 competidores. O primeiro brasuca a vencer no LAPT levou a melhor só ficou sabendo que faturou o pacote de US$ 30 mil horas depois, quando recebeu um e-mail.