BRASIL

Thalya Vivian fala sobre cravada na estreia do canal do PPPokerMaps no Twitch

Profissional venceu um evento com R$ 100 mil garantidos nos feltros do PPPoker


10/09/2019 18:06
» comente
Thalya Vivian fala sobre cravada na estreia do canal do PPPokerMaps no Twitch/CardPlayer.com.br
Thalya Vivian também já trabalhou de dealer nos principais eventos do país


O poker não é uma novidade na vida da catarinense Thalya Vivian há muitos anos. Depois de conhecer o esporte da mente na adolescência, ela não parou mais de jogar, trocando em pouco tempo os home games pelos principais festivais ao vivo e online. No momento, além de ser sócia do FBrasil Poker Team, a profissional é integrante do grupo de streamers do PPPokerMaps. Em sua primeira experiência na plataforma Twitch, Thalya não decepcionou a sua audiência e soltou o grito de campeã nos feltros do PPPoker. Em um bate-papo exclusivo, ela falou sobre essa nova experiência e a surpreendente cravada.


“Nunca imaginei cravar um torneio na primeira transmissão do canal e da minha vida. O público que me acompanhou foi muito maior que a nossa expectativa. Eu abri apenas duas telas, e por conta da variância no poker, o resultado foi bem inesperado. O que eu queria era que tudo desse certo, que a interação com quem estava me acompanhando fosse boa. Depois de uma maratona de 11 horas o título veio, o que me deixou bastante emocionada”, contou a campeã.


Thalya conta ainda que deu “instacall” quando recebeu o convite da PPPokerMaps. No canal, ela e outros cinco jogadores vão se revezar nas transmissões dos seus eventos no PPPoker, site que se popularizou muito rápido em todo o país. Para a jogadora, as semelhanças entre os fields do PPPoker e dos MTTs ao vivo é o que vem levando tantos recreativos a engatarem bastante no site.


“O PPPoker oferece muita facilidade de depósito e saque, além de usar o real como moeda. O pessoal que joga em clubes no país se sente muito confortável na plataforma, uma vez que o software oferece uma experiência muito parecida com o jogo ao vivo. Por ser um field com mais jogadores amadores, a chance de título também acaba sendo maior do que em outros sites”, explicou Thalya.


Dona também de títulos nos eventos ao vivo, Thalya neste mês vai se dedicar exclusivamente ao online, onde várias séries estão acontecendo. Já no final da temporada, ela já confirmou presença no BSOP Millions, em São Paulo, circuito em que tem um título do Ladies Only.



Precisa de fichas? Entre em contato com a ROYALpag e receba seus créditos em 5 minutos.

 



+BRASIL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123