Até a última mão do Dia 15 do GG Online Championhsip, o Brasil brigou por título nas mesas do novo festival do GGPoker. No Evento 69-H: $1.050 Thursday Thriller Bounty, Thales Koppe recebeu $57.946 pela segunda colocação.
Thales começou a mesa final disparado na ponta. Em pouco tempo, ele passou a disputar a liderança com o grinder “Get Over Here”. Enquanto os dois seguiam isolados, o catarinense Brener Vicente foi eliminado na sétima colocação. Em sua despedida, o jogador de Criciúma fez um 3-bet shove de 4 bbs. A ação voltou para “raking-even” e ele pagou com A♥J♦ em mãos. Dominado com A♣7♥, Brener não teve chance alguma no bordo 9♣K♣Q♥10♥7♠. Ao todo, ele ganhou $20.806.
Logo depois, Thales voltaria a ter o maior stack da mesa. Dono de A♠A♦, ele se envolveu em um all-in pré-flop contra “Get Over Here”. O jogador radicado no México então apresentou A♣3♣ e não teve chance alguma no bordo 8♥3♦10♠2♠9♥.
Até o heads-up, Thales seguiu confortável na ponta. Em um confronto bastante equilibrado, ele fez de tudo para evitar a cravada de “raking-even”, porém o canadense não permitiu a reação do seu adversário. Na jogada derradeira, Thales arriscou seu stack de 9 bbs e pagou o open shove de “raking-even”. Com A♣J♥ versus K♣7♦, o brasuca levou a pior no bordo 3♥4♦8♣6♦7♥.
No total, o Evento 69-H registrou 965 entradas, field que arrecadou $965.000 em prêmios. Dessa vez, a cravada rendeu $121.301 a “raking-even”.