Os brasileiros seguem dando muito trabalho à equipe do portal PocketFives. Somente em agosto, os grinders do país ganharam mais três tríplices coroas. A última delas ficou com Thiago Grigoletti, profissional que em junho havia vencido torneios de três sites diferentes em um intervalo de sete dias.
O levantamento do PocketFives leva em conta somente campeonatos mais de 99 entradas e uma prize pool de no mínimo 10 mil dólares. Satélites nunca são considerados.
Thiago começou a sua jornada no PokerStars, onde cravou um dos principais eventos hiper-turbo da internet, o $109 NL Hold’em (6-Max). Ao mandar 127 adversários para casa, o jogador do Step Team recebeu $2.912. Já nas mesas do PokerStars.es, ele soltou o grito de campeão no € 100 Night on Stars. Após bater um field de 121 entradas, Thiago ganhou mais € 2.325. Por fim, no GGPoker, o gaúcho colecionou o título de um dos torneios paralelos da WSOP Online. No $126 Six Bounty Shooter, Thiago despachou 1.095 oponentes para faturar $21.001.
Em 2020, 17 das 26 tríplices coroas ficaram com os brasucas, sendo que Thiago, Rodrigo Valente e Vinícius Miranda têm múltiplas conquistas. Os outros vencedores são: Renan Aziz, Leocir Carneiro, Geraldo César, Daniel Araújo, Gabriel Moura, Caio Mayrinck, Ramon Kropmanns, Matheus Abrantes, Felipe Badotti e Flávio Nascimento.