Com o Brasil sempre entre os principais vencedores dos MTTs online, as tríplices coroas não param de chegar. O último jogador do país a conquistar essa façanha foi o gaúcho Thiago Grigoletti. Em junho, em menos de uma semana, o profissional acumulou títulos no partypoker, no PokerStars e no PokerStars.es. Todos estes eventos tiveram mais de cem inscritos e prize pools de cinco dígitos, critérios exigidos pelo PocketFives para a elegibilidade na tríplice coroa.
A confirmação da segunda tríplice coroa de Grigoletti aconteceu foi bastante tardia por conta das mudanças nos nicknames de todos os usuários do partypoker, site em que o brasuca venceu o $55 Deepstack do dia 17 de junho. Ao superar 354 adversários, ele recebeu $3.088. Já no Hot $55, do PokerStars, o craque do Step Team ficou com a medalha de ouro e $4.310. No mesmo dia, em visita ao PokerStars.es, Grigoletti bateu um field de 961 oponentes para embolsar € 2.599 no € 20 Midnight Express.
Em 2019, ninguém ganhou mais tríplices coroas do que o Brasil. São três conquistas para Renan Aziz e uma para Thiago Grigoletti, Guilherme Rimbano, Alexandre Mantovani e Leocir Carneiro.