A Suprema acaba de lançar a atualização de sua marca. O trabalho de rebranding, assinado pela agência 505, traz novas características, mais modernas e joviais, com o objetivo de demonstrar o novo momento do grupo, além das suas aspirações para o futuro.
A mudança ocorre após meses de estudos e um trabalho conjunto entre a diretoria da Suprema e a equipe da agência que fez a criação.
Segundo a Suprema, a novidade apresenta formas modernas e traços seguros, para expressar seus valores e destacar o pioneirismo de seus sócios, além da capacidade de adaptação do time para atender às novas demandas de um segmento cada vez mais dinâmico e disputado.
O upgrade da marca faz parte dos planos de expansão global da Suprema, que tem investido pesado no desenvolvimento de novos produtos, além de muita tecnologia de ponta para alcançar novos públicos.
Assim, a Suprema se coloca de também como nova candidata a protagonista nos games online, dentro de seu segmento.
Já o novo conceito da marca é: "Desafie seus limites".
Ele foca nos jogadores que buscam em si a evolução dentro dos jogos, para alcançar tudo aquilo que almejam.
O conceito também diz muito sobre a Suprema, que agora deseja desafiar seus próprios limites indo além do poker online para conquistar outros territórios em um plano agressivo de expansão.