PPPOKER

Suprema lança seu circuito live, o SupremaMix Poker Festival

Campeonato vai contar com seis etapas em 2021


 

03/12/2020 12:33
Suprema lança seu circuito live, o SupremaMix Poker Festival/CardPlayer.com.br
Fernando Almeida no lançamento do SupremaMix Poker Festival


A maior liga do planeta já tem data para ganhar os feltros ao vivo. Na próxima temporada, a Suprema vai rodar o país com o SupremaMix Poker Festival, campeonato que vai contar com o apoio do AudioMix, o maior grupo de entretenimento da América Latina.


“Todos na família Suprema são vencedores. Chegamos aqui por causa de cada um de vocês. É um projeto que nasce sendo um sucesso”, declarou Eduardo Plettes, Diretor de Eventos do SupremaMix Poker Festival.


Em sua estreia, o circuito vai contar com seis etapas. Em cada parada em uma grande cidade do país, o SupremaMix Poker Festival vai estar acompanhado de um evento do VillaMix, o maior festival de música do Brasil.


“O SupremaMix Poker Festival é para parar o mercado. Vamos chegar com tudo. Não queremos ser apenas mais um circuito live no Brasil. A gente vem para unir o poker com o entretenimento. Vamos fazer eventos em grandes capitais do país. Familiares dos jogadores relutam em acompanhá-los porque em outros campeonatos só há jogo, porém vamos ter o poker junto com o VillaMix. A Suprema tem um grande diferencial, no nosso time só há camisa 10”, contou Fernando Almeida, Presidente da Suprema.


A experiência Suprema no SupremaMix Poker Festival começa antes mesmo do shuffle up and deal. Para que ninguém perca etapa alguma, a liga criou a 828 Travel, uma agência de viagens que vai levar os jogadores a todos os destinos da competição.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+PPPOKER

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123