ONLINE

Sunday Million volta a adotar o formato KO Progressivo

Principal evento regular da internet vem sofrendo com várias mudanças na temporada


13/08/2019 10:36
» comente
Sunday Million volta a adotar o formato KO Progressivo/CardPlayer.com.br


Febre nos MTTs ao vivo, o KO Progressivo foi o formato escolhido pelo PokerStars para as duas últimas edições do $109 Sunday Million neste mês. Em ambos os eventos, o site optou por manter o buy-in em $109.


A estreia do KO Progressivo aconteceu no final de março, quando acabou a sequência de 19 semanas consecutivas com ao menos um brasileiro na decisão do torneio. Neste dia, 12.790 entradas foram registradas, o segundo maior field desde então.


Até o momento, o Sunday Million distribuiu US$ 45,1 milhões em 2019. Após um início de ano ruim, o Brasil se recuperou com quatro vitórias nos últimos três meses, igualando o número de conquistas dos russos. 


O próximo Sunday Million começa a partir das 13h (horário de Brasília). Até o pontapé inicial do campeonato, o PokerStars vai realizar mais de 150 satélites, sendo que é possível ganhar a sua vaga investindo apenas $0,50.




Precisa de fichas? Entre em contato com a ROYALpag e receba seus créditos em 5 minutos.

 



+ONLINE



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123