WSOP

São Paulo vai ser a sede da etapa brasileira do WSOP Circuit

Local do festival ainda não foi divulgado pela organização do circuito


25/08/2016 22:08
» comente
São Paulo vai ser a sede da etapa brasileira do WSOP Circuit/CardPlayer.com.br
São Paulo já mostrou que é o local ideal para grandes eventos


A capital brasileira do poker também vai ser a casa do WSOP Circuit no país. Nesta sexta-feira, o blogueiro Sérgio Prado, da ESPN e do PokerStars, anunciou que entre 26 de outubro e 02 de novembro, São Paulo vai sediar a primeira etapa do festival na América do Sul. O local e as estruturas dos torneios vão ser divulgados em breve.

Pela primeira vez, os jogadores dos eventos internacionais vão poder participar do torneio decisivo do WSOP Circuit, o Global Casino Championship. Entram direto no campeonato, sem a necessidade de pagar o buy-in de US$ 10.000, o campeão do Main Event e o competidor que somar mais pontos. Já os vencedores dos onze torneios paralelos ficam elegíveis para a competição.

Um mês após o encerramento da etapa brasileira, o WSOP Circuit vai desembarcar em Punta del Este, no Uruguai. Ainda em 2016, o campeonato vai visitar Itália, Alemanha, República Tcheca, Caribe e França.

 



+WSOP



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123