WCOOP

Shaun Deeb revela que conquistou primeiro título no WCOOP em uma jacuzzi

Craque foi o Jogador do Ano na temporada 2015


 

22/08/2018 16:00
Shaun Deeb revela que conquistou primeiro título no WCOOP em uma jacuzzi /CardPlayer.com.br
Shaun Deeb é o segundo jogador com mais triunfos no WCOOP


Shaun Deeb é o jogador que conseguiu com mais sucesso repetir no WCOOP o fantástico desempenho que obteve na WSOP. Em ambos os campeonatos mundiais, o profissional de 32 anos cravou quatro torneios. Nos feltros do PokerStars ele foi além, faturando também o ranking da temporada 2015. 


Em entrevista exclusiva ao blog do site, Deeb revelou os detalhes da sua primeira vitória no WCOOP. Confira:


“Eu tinha uma viagem para o EPT Londres naquele mesmo dia. Em 2008, os eventos do WCOOP não tinham Dia 2, por isso eu estava acordado há umas 30 horas. Quando eu cheguei à mesa final, eu estava em uma jacuzzi, fumando narguilé e assistindo ao sol nascer em Malta. Essa foi a minha primeira grande conquista no online, então essa vai ser sempre uma boa lembrança e eu nunca vou me esquecer daquele dia”, contou o grinder


As inusitadas de vitórias de Deeb no WCOOP para por aí. Em 2016, ele conquistou o tetra justamente no dia do nascimento do seu segundo filho. 


“Há dois anos, o WCOOP era o meu evento mais lucrativo fora da WSOP. Seria tolice não viajar para o Canadá. Eu não jogo muitas vezes. Eu achei que eu deveria ir e a minha esposa concordou. Minha irmã, que iria se casar durante o festival, achou ok porque minha esposa achou ok, e a minha esposa achou ok porque a minha irmã achou ok. Se as duas conversassem e percebessem que uma delas não estava bem com isso, eu não teria ido”, revelou Deeb. 


O WCOOP 2018 vai ser disputado entre os dias 02 e 17 de setembro. Pela primeira vez, a competição vai contar com eventos Low, Medium e High. No total, 182 torneios vão ser realizados, com uma premiação garantida de US$ 70 milhões.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+WCOOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123