Superstição é uma palavra que deve fazer parte do vocabulário dos jogadores de poker? Se fizer, o mais indicado é se manter longe dos feltros nesta sexta-feira 13, caso contrário, o destino de muitos pode ser o nosso especial de jogadas bizarras.
Veja quem já passou por maus bocados em grandes eventos de poker:
A Bad Beat de US$ 1 milhão
Após chegar ao The Big One através de um satélite bastante concorrido, o grinder Connor “blanconegro” Drinan estava se saindo muito bem no evento mais caro do mundo, mas o baralho tinha uma surpresa pra lá de desagradável. Com par de ases, “blanconegro” deixou o torneio de forma inacreditável.
Você perdeu, fera!
Jogar o Main Event da WSOP é o sonho de jogadores em todo o planeta, e quando alguns chegam lá, eles ficam tão empolgados que se esquecem que uma trinca jamais vai derrotar um flush.
Como assim?
O que você verá a seguir dificilmente se repetirá. Durante o Campeonato Nacional da Espanha, o espanhol Alfredo conseguiu perder diversas fichas sabendo as cartas de seu oponente.
Bad Beat face
Manter a poker face não é uma tarefa fácil, principalmente quando uma bad beat te tira do maior torneio do mundo.
Flushei maior!
O BSOP também tem jogadas bizarras. Na decisão da primeira etapa da temporada 2013, o paulista Ramiro Araújo eternizou a famosa “Ramirada”.
Já conhece o app Suprema Poker? Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!