BRASIL

Senado votará a criminalização de jogos de azar pela internet

Projeto de Lei é do Senador Garibaldi Alves


 

13/11/2012 00:44
Senado votará a criminalização de jogos de azar pela internet/CardPlayer.com.br
No Brasil, 81 senadores fazem parte do Congresso Nacional


Nesta quarta-feira, 14, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), do Senado vai votar um projeto de lei que criminaliza a facilitação da exploração de jogos de azar por meio de rede de computadores, dispositivos de comunicação ou sistemas informatizados, bem como a autorização para pagamento de crédito ou aposta. Apesar de não se enquadrar na categoria de jogos de azar, o poker é visto assim por muitas pessoas. Além disso, o texto do projeto foi baseado na UIGEA, a lei “anti-jogo” dos Estados Unidos, que de uma forma indireta ordenou que o poker online fosse parar na ilegalidade. O projeto é de autoria do Senador Garibaldi Alves, atual Ministro da Previdência Social e ex-governador do Rio Grande do Norte e ex-prefeito da cidade de Natal. Fonte: Agência Senado e Mais EV


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123