Após atropelar seus adversários na FT do $5.200 Titans, o craque Rodrigo Selouan estava com “uma mão no título”, porém “Drakeylfc” foi quem levou a melhor em um heads-up que foi uma montanha-russa. Enquanto o campeão deixou o PokerStars com $87.002, o brasileiro engordou seu bankroll com $62.697.
Selouan começou o confronto com uma vantagem de 7:1. Quando a vitória do integrante do 9tales parecia inevitável, “Drakeylfc” acertou alguns hero calls e assumiu a ponta, deixando seu adversário com apenas 3 bbs.
Foi a vez de Selouan mostrar que também podia virar um duelo tido como perdido. Em um intervalo de poucas jogadas, ele conseguiu retomar a ponta e passou a brigar jogada a jogada pela liderança. No bordo 7♣6♠3♦Q♥8♣, Selouan optou por pagar o all-in de “Drakeylfc” e apresentou A♦7♥. Segurando 10♠10♦, o jogador radicado na Ilha de Man dobrou suas fichas e voltou a ter uma considerável vantagem.
Não demorou para que “Drakeylfc” decretasse a queda do seu adversário. No bordo 10♥4♦7♣K♥Q♠ ele anunciou um check-raise que colocou Selouan em situação de all-in. O paranaense pensou por alguns instantes até pagar com K♠3♠. Segurando A♦A♥, “Drakeylfc” sagrou-se campeão.
Outros três brasucas participaram da decisão. Primeiro eliminado, Pedro “pvigar” Garagnani deixou o torneio com os bolsos vazios. Já Yuri “theNERDguy” Martins (7º) e Rodrigo “seijistar” Seiji (6º) faturaram $12.185 e $16.908, respectivamente.