GERAL

Segredo dos Campeões estreia com Alê Gomes

Desvende os segredos dos maiores campeões do poker brasileiro


 

02/08/2016 14:03
Mais uma grande novidade para o poker brasileiro acaba de ser lançada. O site Segredo dos Campeões é um novo conceito de cursos de poker, trazendo o pensamento por trás da mente dos maiores vencedores do cenário nacional. Com uma abordagem inovadora, o Segredo dos Campeões une o cinema, o jornalismo e os novos conceitos de linguagens digitais, no mais bem estruturado sistema de aprendizado de poker já desenvolvido para plataformas da internet. Para iniciar a série, que trará a cada seis meses um novo nome entre os maiores jogadores do poker brasileiro, o escolhido foi o jogador Alexandre Gomes. Com mais de US$ 5,5 Milhões em premiações, Alexandre foi o primeiro jogador do País a conquistar um bracelete na Série Mundial de Poker (WSOP). Ele também é o único atleta nacional a vencer uma etapa do World Poker Tour (WPT), além de centenas de resultados conquistados na internet e mesas finais nos mais respeitados torneios do circuito mundial, como o European Poker Tour (EPT), o Latin American Poker Tour (LAPT) e a Brazilian Series of Poker (BSOP). "O objetivo do Segredo dos Campeões não é somente ensinar a jogar poker. Queremos mostrar o ‘mindset’ do campeão. Além de trazer aulas exclusivas, com as técnicas e estratégias usadas pelo jogador, trazemos suas mãos antológicas, revistas e comentadas, sob o conceito de cinema conhecido como "versão do diretor". Também resgatamos momentos históricos da vida do jogador em um documentário exclusivo, recheado de depoimentos de quem estava lá e viu a história acontecer", destaca Amúlio Murta, diretor do Segredo dos Campeões. Alexandre Gomes também não esconde seu entusiasmo com o material: "Quando fui convidado para estrear o Segredo, o que mais me seduziu foi a proposta inovadora. A possibilidade de trabalhar com uma abordagem distinta, trazendo não só conhecimentos técnicos e práticos, mas unindo isso a história de vida e o pensamento por trás de cada decisão. Tudo isso faz da plataforma uma excelente ferramenta, tanto para aqueles que estão começando no poker, quanto para aqueles que já jogam e desejam evoluir o seu jogo rumo à lucratividade”. Uma espécie de NETFLIX do poker, o Segredo dos Campeões é exibido na web sob módulos. A cada nova semana, um novo módulo é atualizado na plataforma. Cada um contém aulas técnicas, reviews de mãos e episódios do documentário. O conteúdo começa com ensinamentos básicos e vai até os conceitos mais avançados do jogo. Os assinantes têm acesso ao material do curso por seis meses, podendo acessar e rever todas as aulas, quando e onde quiser. Assista o teaser do material, assine a plataforma e ganhe 50% de desconto em qualquer livro da Raise Editora. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123