BRASIL

Santa Catarina anuncia os convocados para o Campeonato Brasileiro por Equipes

Evento organizado pela CBTH será realizado no próximo mês de julho


 

23/06/2016 15:15
Santa Catarina anuncia os convocados para o Campeonato Brasileiro por Equipes/CardPlayer.com.br
Os convocados Igianne Bertoldi, Kelvin Kerber, Rodrigo Garrido, Célio Voelz, Renê Paz, Affif Prado e Fábio Eiji


Mais um estado de muita tradição no poker divulgou os convocados para a quarta edição do Campeonato Brasileiro por Equipes. Nos feltros do WTC Sheraton, em São Paulo, Affif Prado, Célio Voelz, Rodrigo Garrido, Igianne Bertoldi, Renê Paz, Kelvin Kerber e Fábio Eiji vão defender as cores de Santa Catarina.

Em 2015, os catarinenses ficaram com a décima colocação, o pior desempenho do time na história do evento.

O Campeonato Brasileiro por Equipes será realizado durante o BSOP São Paulo, entre os dias 21 e 22 de julho. Novamente, 18 equipes vão se enfrentar em heads-ups de NLH e SnGs de NLH e de PLO.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123