BSOP

Saulo Sabioni é o campeão brasileiro de poker

Craque do Suits Team fez a festa nos feltros do BSOP Millions


 

06/12/2018 21:29
Saulo Sabioni é o campeão brasileiro de poker/CardPlayer.com.br
Em 2018, Saulo Sabioni somou 3.617 pontos


Nos últimos doze meses, o profissional Saulo Sabioni conseguiu fazer de tudo nos feltros do BSOP. A sequência de grandes resultados começou com a cravada no Main Event do Millions de 2017. Alguns meses depois, o grinder do Suits Team quebrou um tabu de mais de uma década e se tornou o primeiro bicampeão do circuito. A vitória lhe deixou no topo do ranking, posição que ele não perdeu em nenhum momento da temporada, se tornando o novo campeão brasileiro de poker.


“O que eu estou vivenciando nesse período é um sonho, eu não consigo explicar. O título do ranking é uma realização profissional e pessoal. Eu não tinha pretensão de brigar pela classificação, mesmo iniciando o ano bem, mas as coisas foram acontecendo naturalmente, e depois da etapa de Natal eu era o líder do ranking, então eu optei por correr o circuito”, declarou o sul-mato-grossense.


Nos feltros do Millions, Saulo precisou impedir as arrancadas de Caio Hey e Paulo Gini, jogadores que brigaram pelo ranking em 2014 e 2017, respectivamente. Muito bem preparado, o líder somou mais 545 pontos, o que deixou seus oponentes em uma situação bastante complicada.


“Eu vi que nos últimos seis anos apenas em duas ocasiões o líder no início do Millions confirmou a sua vitória. Isso mostra o poder da etapa, e a ‘dança das cadeiras’ acontece realmente. Eu elaborei a minha estratégia, porém é muito difícil seguir qualquer plano à risca. São muitos torneios, muitas variáveis. Você precisa ficar atento para fazer as alterações necessárias. É uma loucura. Felizmente deu tudo certo, e entre os quatro primeiros do ranking eu fui o segundo melhor aqui”, contou Saulo.


Além de mais um bracelete de prata, Saulo ganhou os buy-ins do Main Event de todas as etapas de 2019 e uma Ford Ranger avaliada em quase R$ 200 mil. 



Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+BSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123