GERAL

São Paulo Mets está entre as zebras nos playoffs da Global Poker League

Equipe comandada por André Akkari vai enfrentar o LA Sunset


 

02/11/2016 18:49
São Paulo Mets está entre as zebras nos playoffs da Global Poker League/CardPlayer.com.br
Darren Elias, Thiago Decano e João Bauer vão defender o Mets nos playoffs


O bom desempenho do São Paulo Mets na fase classificatória da Global Poker League calou muitos críticos, mas não foi o suficiente para acabar com a desconfiança. Mesmo acumulando 183 pontos, a terceira maior pontuação da competição, o time do capitão André Akkari está entre as zebras dos playoffs, ao lado do Berlim Bears e do Hong Kong Stars. Em caso de vitória de uma destas equipes, quem apostar R$ 1 vai embolsar R$ 9. 


A jornada do Mets nos playoffs começa no dia 29 de novembro, em duelo contra o LA Sunset pelas semifinais da conferência Américas. Se sair do confronto com a vitória, o time vai enfrentar o vencedor da partida entre o São Francisco Rush e Montreal Nationals. Do outro lado da tabela, na conferência Eurásia, os embates da semifinal vão ser Moscou Wolverines x Londres Royals e Hong Kong Stars x Berlim Bears.


Por ter tido uma campanha pior que o LA Sunset na primeira fase, o SP Mets vai começar os heads-ups da semifinal com 10.000 fichas a menos. Todos os duelos vão acontecer dentro do Cubo, na arena da GPL em Las Vegas. Segundo Akkari, vão defender o Mets nos playoffs João Bauer, Thiago Decano e Darren Elias. A capitã Maria Ho, por sua vez, pode escalar nomes do calibre de Fedor Holz, Olivier Busquet, Chance Kornuth e Eugene Katchalov.


Confira todas as odds:


Montreal Nationals – 5,00

Moscou Wolverines – 6,00

LA Sunset – 6,00

San Francisco Rush – 7,50

Londres Royals – 8,000

Berlim Bears – 9,00

Hong Kong Stars – 9,00

SP Mets – 9,00



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123